6-Divulgar


Tendo o site devidamente instalado e configurado no provedor, seus clientes já podem acessar as suas informações e a sua equipe já deve ficar atenta para o pronto atendimento das demandas geradas no site. Muitas empresas erram exatamente aqui, pois deixam os funcionários fora do projeto Site.

Com um “endereço” na Web, é hora de fazer a divulgação para que o seu cliente e outros possam acessar o site e as suas campanhas.

As Redes Sociais são um caminho, mas não o único. Existe o Google Ads e outras ferramentas que colocam o seu site no topo das buscas.

CUIDADO ! Muita gente gasta demais nesta etapa e não obtém o retorno desejado, criando para si um transtorno. Temos que lembrar que alta demanda demanda enorme organização e presteza.

Caminhe devagar, acostume o seu cliente a conhecer o site e usá-lo como ferramenta de compra e comunicação. Como a vossa relação já está consolidada, irá aprender os pontos “cegos” que não estavam previstos no estudo inicial e treinar a sua equipe.

Feito isto, é hora de divulgar. Pois a sua equipe esta treinada e o seu site do jeito que você planejou.

Temos várias opções de divulgação, após este longo período do registro do domínio até a ativação do site já desenvolvemos uma relação de trabalho e parceria. Seja bem-vindo(a) !